Trocas e Devoluções
A JUGUI oferece artigos para artes marciais da mais alta qualidade para clientes exigentes. A satisfação do cliente é o nosso principal objetivo. Desde 1983, honramos nossos compromissos com os nossos clientes trabalhando com transparência e honestidade através de uma relação de confiança mútua.
O nome JUGUI é sinônimo de respeito e confiabilidade.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco, estaremos a disposição para solucioná-las.
Aceitamos a devolução de produtos sem uso no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.
Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento.
-
Se o produto estiver com defeito, a troca será realizada sem custo de envio.
-
Se a troca for porque não deu certo o tamanho da mercadoria, a cor não agradou ou em caso de equivocos na compra, onde a troca não é obrigatória por lei, o consumidor deverá arcar com todos os custos.
ATENÇÃO: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO MAL USO DOS NOSSOS PRODUTOS. PROCURE SEMPRE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL.
Você poderá devolver um produto ou trocá-los pelos seguintes motivos:
Insatisfação com o Produto
-
Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebido
-
Neste caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago no produto devolvido, ou solicitar o estorno do valor.
Defeito no Produto Recebido
-
Se após o uso, o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá até 7 (sete) dias corridos após a entrega para refazer a solicitação de troca, enviando um e-mail para atendimento@jugui.com.br com foto do produto anexa. Será feito uma análise pela nossa equipe técnica e entraremos em contato para solucionarmos o problema.
-
Caso nosso prazo de trocas e devolução tenha vencido e seu produto esteja com defeito entre em contato conosco da mesma maneira.
-
Todos os nossos produtos possuem garantia de 90 (noventa) dias.
Avarias no Produto Recebido ou Embalagem Violada
-
Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.
-
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
-
Atenção: Para produtos da categoria “Suplementos”, só será aceita a devolução se o produto estiver na embalagem original e com todos os lacres intactos. Em caso de violação, a devolução será recusada.
Formas de Devolução de um Produto:
Recusa no Ato da Entrega
-
No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.
Postagem do Produto
-
Após a aprovação da devolução do produto você receberá instruções de como proceder.
-
Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso. Ele dependerá basicamente do CEP e da região de entrega do pedido.
Estorno em Cartão
-
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno em Boletos
-
Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser estornado para sua conta MercadoPago ou PagSeguro, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).
-
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade.
-
Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto sera reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
Devolução de Depósito Bancário
-
Para pedidos pagos via depósito bancário o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).
-
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade.
-
Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto sera reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
Devolução Para Pagamentos em Dinheiro (LOJA FÍSICA)
-
Seu dinheiro será devolvido nas seguintes condições:
-
Prazo de devolução: 7 (sete) dias corridos;
-
Produto em perfeita ordem na embalagem original e sem violações ou uso;
-
Comparecer pessoalmente em nossa loja física.
-