Trocas e Devoluções


A JUGUI oferece artigos para artes marciais da mais alta qualidade para clientes exigentes. A satisfação do cliente é o nosso principal objetivo. Desde 1983, honramos nossos compromissos com os nossos clientes trabalhando com transparência e honestidade através de uma relação de confiança mútua.

O nome JUGUI é sinônimo de respeito e confiabilidade.

Aceitamos a devolução de produtos sem uso no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento. 

ATENÇÃO: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO MAL USO DOS NOSSOS PRODUTOS. PROCURE SEMPRE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL.

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO
Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago.

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
Se após o uso, o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca, enviando um e-mail para atendimento@jugui.com.br com foto do produto anexa. Será feito uma análise pela nossa equipe técnica e entraremos em contato para solucionarmos o problema.

Caso nosso prazo de trocas e devolução tenha vencido e seu produto esteja com defeito entre em contato conosco da mesma maneira.

Todos os nossos produtos possuem garantia de 90 (noventa) dias.

AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA
Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

Atenção: Para produtos da categoria “Suplementos”, só será aceita a devolução se o produto estiver na embalagem original e com todos os lacres intactos. Em caso de violação, a devolução será recusada.

FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO:

RECUSA NO ATO DA ENTREGA
No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.

POSTAGEM DO PRODUTO
Após a aprovação da devolução do produto você receberá instruções de como proceder.

Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso. Ele dependerá basicamente do CEP e da região de entrega do pedido.

ESTORNO EM CARTÃO
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura

ESTORNO EM BOLETOS
Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser estornado para sua conta MercadoPago ou PagSeguro, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). 

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. 

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto sera reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

DEVOLUÇÃO DE DEPÓSITO BANCÁRIO 
Para pedidos pagos via depósito bancário o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). 

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. 

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto sera reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

DEVOLUÇÃO PARA PAGAMENTOS EM DINHEIRO (LOJA FÍSICA)
Seu dinheiro será devolvido nas seguintes condições:
- Prazo de devolução: 7 (sete) dias corridos;
- Produto em perfeita ordem na embalagem original e sem violações ou uso;
- Comparecer pessoalmente em nossa loja física.

Siga-nos:

Assine nossa NEWSLETTER
e descubra todas as novidades.